PROCURAR

Oráculo da Mulher Selvagem

R$69,00

Quantidade
O Oráculo da Mulher Selvagem é um oráculo-livro, pois as 42 cartas que o compõe funcionam como ferramentas de auto-conexão para que cada pessoa acesse sua sabedoria interna. O livro, que traz as reflexões e orientações referentes a cada carta, apoia na jornada de encontro com o Feminino Sagrado.
A autora, Jennifer Perroni, desenvolve a escrita de maneira fluida, profunda e marcante, e ainda nos brinda com poesias, oferecendo refrigério para este auto-mergulho profundo, que nem sempre é fácil. Ela também manifestou sua arte em cada uma das cartas – ela mesma as pintou!
Este oráculo-livro dialoga com a parte mais íntima da mulher, aquela em que muitas vezes ela mesma não quer olhar… mas precisa.
Quer conhecer mais o conteúdo deste Oráculo, ver as cartas e ler o conteúdo? Clique em http://bambualeditora.com.br/o-oraculo-da-mulher-selvagem/
O ORÁCULO DA MULHER SELVAGEM é composto por:
• 42 cartas
• Livro sobre o processo de criação do oráculo e das cartas, sobre como utilizá-lo e o significado de cada carta com 152 páginas
• embalagem para guardá-lo
A autora
Jennifer Perroni é Mestre em Política Social e possui inúmeras formações como Terapia Comunitária Integrativa, Gestão para Resultados na Administração Pública, Gestão de Projetos e Design Thinking.
Paralela a vida profissional, desenvolveu sua busca espiritual através da formação em terapias e de vivências espiritualistas. Seja caminhando por rotas celtas na península ibérica, nas sagradas pedras de Stonehenge, nos templos Gregos, nas águas do Nilo ou no salgado deserto andino, buscou estabelecer uma ligação profunda com a natureza, com os afetos e com as diversas forças e filosofias do mundo para compreender a poderosa natureza feminina.
Em seu cotidiano, desenvolve ações de promoção da saúde mental e prevenção ao suicídio com jovens universitários, além de se nutrir profundamente com sua própria arte.
“Cheguei um dia em casa e abri as pastas com minhas pinturas. E assim, de momento para outro, converti-me em ilha cercada por aquarelas de todos os lados. Imagens minhas de asas partidas ou correndo nua. Retratos onde lágrimas se tornavam flores e onde eu mesma nascia como fera. Percebi então que a trajetória expressa nessas cartas era a narrativa da jornada que trilhei em busca de mim mesma e do feminino selvagem e sagrado do qual tanto ouvira falar. Estava tudo ali, registrado em pinceladas, cores, borrões e poesia. Os corpos femininos retratados são meus, mas também pertencem a todas as mulheres com as quais compartilho os prazeres e dores. […]
Que mulher nunca sofreu com o abandono? Que mulher não conhece a dor de perder filhos (sejam eles paridos ou sonhados)? Que mulher já não foi vítima de violência – aquela expressa em palavras ou atos ou golpes?” – Jennifer Perroni
Peso .350 kg
Dimensões 14 × 21 × 1.5 cm

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.

Você também pode gostar de…

Voltar ao topo
Fale com a gente pelo Whatsapp