PROCURAR

O Chamado para a Liderança Regenerativa

R$29,90

Através de textos curtos e profundos, Felipe Tavares desconstrói a imagem do herói que irá salvar o planeta e coloca nossos pés na trilha da liderança regenerativa, lúcida e em paz com a incerteza que o mundo é.

Quantidade

Quem escolhemos ser?

Considerando que a liderança muitas vezes assusta, atender o chamado para a liderança regenerativa pode ser ainda mais desafiador, pois é deixar sua própria canção ressoar para o mundo, de maneira única e plena.

Diante do padrão que “pessoas sentem o chamado para contribuir com um mundo melhor, mas ficam paralisadas pela magnitude da tarefa”, Felipe Tavares desconstrói a imagem do herói que irá salvar o planeta e coloca nossos pés na trilha da contribuição positiva, lúcida e em paz com a incerteza que o mundo é.

Através de textos curtos e profundos, o autor apresenta o caminho de escolhas conectadas a Teia da Vida, a ecologia profunda e a um apelo sem som, talvez até sem rosto, mas que ressoa no coração de quem se sensibiliza com o chamado de Gaia.

Escolher o silêncio, a relação olho no olho, o abraço apertado, mãos ativas e mente afiada para os novos tempos: talvez ser um líder regenerativo seja apenas voltar a ser mais humano, seja construir o mundo mais bonito que nossos corações sabem ser possível.

Você é importante demais para não ser você mesmo. Inspire-se!

Formato 16x20cm  –  72 páginas  –  com fotos

 

O autor

Felipe Tavares é engenheiro ambiental, agroecologista e consultor para o desenvolvimento regenerativo.
Ao inspirar novas formas de pensar os velhos problemas, contribui para o surgimento de um novo relacionamento com o mundo através do Instituto de Desenvolvimento Regenerativo. Fundamentado na visão sistêmica da vida, trabalha para a evolução da sustentabilidade integrada a inteligência dos sistemas vivos.

Peso 0.16 kg
Dimensões 16 × 23 × 0.7 cm

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.

POR QUÊ? Porque nos importamos. E isso é suficiente para dedicarmos as nossas vidas para a construção de um mundo mais bonito. Nos importamos com a qualidade das relações humanas e ecológicas. Nos importamos com o fato de que nós, seres humanos, ameaçamos a existência de todas as formas de vida na Terra, inclusive a nossa. Nos importamos porque enxergamos um futuro brilhante e, talvez, este seja o único futuro viável: um em que aprendemos a viver orientados pela inteligência da vida. Neste futuro assumimos a responsabilidade e as limitações de viver em uma casa comum bem como desfrutamos da beleza e abundância de viver neste planeta. A realização desta visão demanda total autorresponsabilidade e engajamento. E você é indispensável para a construção deste mundo mais bonito. Precisamos assumir o nosso papel de liderança regenerativa por um motivo simples: se não nós, quem? Assumir um papel, a partir da nossa essência, capaz de contribuir para uma causa maior do que a nós mesmos é um tremendo passo para a realização pessoal e planetária. Contribuir para a emergência de um mundo mais bonito que funcione para toda a humanidade é o grande trabalho de nosso tempo. Para tanto, não estamos sozinhos. Existe uma comunidade global comprometida em sanar as dores de Gaia. Esta comunidade precisa de você. O melhor momento para assumir o seu papel regenerativo é agora. Espero que este livro sirva de inspiração para a sua caminhada.

Você também pode gostar de…

Voltar ao topo
Fale com a gente pelo Whatsapp